quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo ano lectivo... Nova vida...

Olá querido blogg

Há muito tempo que não escrevia...,

Tantas voltas deu a minha vida neste interregno..., tanta raiva eu carrego dentro de mim:( , eu sei que é feia a raiva, mas não a consigo evitar!!!

Ainda não acabei a dissertação..., mas está quase, estou a ultimar as conclusões.

Vai iniciar-se um ano novo, vou começar um ciclo novo de alunos, volto de novo ao 10º ano..., que saudades da escola, dos alunos, dos meus meninos..., será que vou encontrar um pouco de felicidade???? Pelo menos um pouco de paz e harmonia...., bolas eu mereço..., estou cansada de confusões, de stress, de complicações...

Tenho a minha casa nova a andar..., até aí, preciso urgentemente de um ombro.., estou cansada de ser só neste mundo cão...

Vou para o cume de um monte gritar bem alto o desespero em que estou.....

Nenhum comentário: