terça-feira, 20 de outubro de 2009

Reapareci

Um ano sem escrever nada, mas cá estou de novo...

Neste ano de total ausência, mais duas belíssimas professores me deram a honra de serem Orientadas por mim..., a Paty e a Mary foram duas excelentes profissionais que me fizeram adorar a minha profissão de professora e Orientadora de Estágio.
Desde exposições para o Ministério criadas, planificadas e executadas de um dia para o outro, até à famosa Aula Aberta, passando por todo o tipo de concursos com os alunos, a tudo a Mary e a Paty deram o seu total empenho.., bem como as aulas perfeitamente planificadas e preparadas. OBRIGADA
Também um grande obrigada a todos aqueles que estagiaram comigo, pois com todos eu tive muita honra em trabalhar e é com muito orgulho que digo que foram meus estagiários.
Novo ano lectivo e nova vida..., quer na minha vida pessoal quer profissional estou a iniciar uma fase nova...., espero conseguir sucesso em todas as vertentes desta NOVA FASE DE VIDA....
Estou de sabática..., preparando a minha dissertação sobre "a Influência do ensino nos raciocinios em probabilidades condicionadas dos alunos do 12º ano" - tema muito interessante mas com pouca bibliografia.
Já apliquei o pré teste, o pós teste e já gravei 10 aulas...., agora tenho de ficar na solidão do meu escritório a trabalhar. Se alguém tropeçar neste blog..., e quiser ajudar a combater a solidão da sabática... à vontade eu AGRADEÇO....
Bem, agora vou ler um pouco..., tenho aqui uma dissertação Brasileira que trata um tema parecido, vou ver o que pensam os nossos irmãos.
Adeus, eu vou dando noticias do trabalho

2 comentários:

APLeite disse...

E nao e' que tropecei no seu blog, mesmo estando a 5000 km de distancia de Braga? :) So tenho pena que nao tenha orientado estagios em 2001/2002! Tinha feito tudo para ir para a ESA :) Votos que a dissertacao corra pelo melhor. Eu ca ando 'as voltas com a minha, pelo MIT. Mais dois aninhos ainda devo estar por ca! Bj da aluna de ha uns anos, Ana Paula

Virgílio A. P. Machado disse...

Pois, os nossos irmãos brasileiros, os nossos irmãos africanos, os nossos irmãos espanhóis, franceses, ingleses. São todos nossos irmãos, porque amigos a gente pode escolher. :-)